Bom para o bolso, melhor ainda para o seu patrimônio.

Assistência Jurídica

Parceria com escritório de advocacia que viabiliza o atendimento aos associados da PACTUAL ABM, sem cobrança de consulta inicial.

– Atendimento nas áreas do Direito em Geral. No caso de contratação dos profissionais do escritório, os custos e honorários são reduzidos para ajuizamentos de ações individuais e coletivas de interesse da associação e dos associados.

– O benefício da consulta inicial sem custas é extensivo aos familiares dos associados e empresas conveniadas.

– Dúvidas e questões nas áreas trabalhistas, familiares, trânsito, funcionais, inventários etc, poderão ser resolvidas com presteza e facilidade.

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

– De segunda a sexta-feira das 09h às 18h, mediante agendamento.

 

CONSULTA INICIAL GRATUITA:

– A consulta inicial, mediante agendamento, para esclarecimento de dúvidas ou orientação preliminar é GRATUITA, tanto para associados, dependentes como para parceiros conveniados a Associação.

– Caso em função da consulta ou orientação preliminar o interessado queira ingressar com algum tipo de ação ou medida judicial, utilizando-se para tanto dos préstimos da assessoria jurídica parceira da PACTUAL ABM, dele serão cobrados honorários pertinentes à ação e valores propostos, além dos custos processuais vigentes.

– Nestes casos será utilizada tabela especial de honorários, de sorte a beneficiar nossos associados e parceiros.

*Serviço contratado como adicional e é feito através de empresa terceirizada.

Nossos Parceiros