Bom para o bolso, melhor ainda para o seu patrimônio.

Sobre Nós

A PACTUAL ABM é uma instituição dinâmica que se tornou uma referência na área de Benefícios. Partilhando com você e sua família valores que consideramos serem fundamentais neste ramo, aliando qualidade, suporte e agilidade em um atendimento eficaz.
Apresentamos um portfólio amplo de benefícios, tais como o Programa de Proteção Automotiva, Assistência Residencial*, Jurídica*, Assistência Funeral*, Descontos em Medicamentos* e do Clube de Vantagens Pactual.

(*) Serviços contratados como adicionais, realizados através de empresa terceirizada.

Conheça os princípios e valores que nos movem

A PACTUAL ABM tem como missão oferecer aos seus associados paz, segurança e comodidade em diversas áreas. Por isso, a PACTUAL ABM surgiu com o intuito de dar a todos o mesmo direito de proteger suas conquistas de forma simples, eficiente e justa, através do mutualismo, oferecendo uma ampla variedade de serviços terceirizados ligados à qualidade de vida do associado, buscando proporcionar uma máxima qualidade e eficiência com um custo reduzido.

A PACTUAL ABM procura sempre a melhoria contínua das parcerias realizadas, desenvolvendo e implementando mudanças inovadoras que possam agregar benefícios, contribuindo desta forma para a fidelização e satisfação de seu associado.

As características essenciais que definem o espírito da PACTUAL são: a ênfase no planejamento estratégico; a importância do nível ético dos seus funcionários e o desenvolvimento de suas virtudes morais; qualidade nos serviços buscando o sucesso através da satisfação do associado; responsabilidade social e ecológica; atendimento às particularidades de cada associado e comprometimento incondicional com o mesmo.

Prestar um serviço de qualidade, buscando manter um padrão de excelência no atendimento. Trabalhando para um relacionamento com os nossos associados baseado na transparência e ética na gestão de sua proteção e seus benefícios.

As características que definem a PACTUAL ABM  são: Ética; Responsabilidade social e ecológica; Compromisso com o Associado; Desempenho; Eficiência; Inovação; Integridade; Liderança; Profissionalismo e trabalho em equipe; Qualidade; Respeito à vida; Respeito ao cooperador; Transparência; Verdade.

Nossos Parceiros